chicago bound!

Não quero nem fazer as contas de quanto tempo passei sem postar por aqui. E um dos motivos do sumiço é o assunto deste post: estou me mudando para Chicago!

Em abril descobri que fui aceita nos mestrados de escrita criativa nos quais me inscrevi nos Estados Unidos, e desde então foi uma maratona de passaporte, visto, matrícula, etc, enquanto eu terminava de escrever o livro sobre a história do meu avô e resolvia pendências por aqui. Mas deu tudo certo e na próxima terça-feira embarco rumo à Windy City. No dia 27 de agosto começo o MFA Writing na School of the Art Institute of Chicago.

Então vou usar esse espaço para compartilhar as aventuras na nova vida, fotos, descobertas e receitinhas que vão surgir por lá. Espero que gostem dos novos ares!

Deixe um comentário

